Re: User samba maior que 8 digitos

Ola,
Em Seg 15 Set 2003 15:23, Pedro Drimel Neto escreveu:
> Uso o samba como pdc porém se cadastro um usuário com mais de 8 digitos ele
> loga tudo porem nao abre seus compartilhamentos...
> alguem tem ideia se tem como cadastrar usuarios com mais de 8 digitos e
> funfar ??
Só sei informar as causas, até onde sei e do que usei (win9x) ele usa o DOS
para rodar os scripts, sendo assim se vc usa o logon com o %u (não tenho
samba aqui mas creio que seja o <u>, mas qualquer que seja a macro que
retorna o nome do usuario) ele terá essa limitação, já pensei em usar um
script "genérico' passando o %u para ele, mas não parei para estudar isso, se
vvc conseguir algo, por favor passe para nós :).

> Obrigado,

> +   °v°   Pedro Drimel Neto               +
> +  /(_)\  Analista de Suporte             +
> +   ^ ^   "Don´t like Alcatraz, be free"  +

[]'s
johnny