mailman

All

Estou fazendo alguns testes com o software de mailin list mailman e
estou tendo um problema.

Cadastrei alguns usuários que eu tinha gravado em um arquivo .txt.
Infelismente o mailman não conseguiu importar alguns emails
corretamente. Para remover esses usuários que foram cadastrados
incorretamente selecionei a opcão opção "desinscr". Cliquei no botão
"Enviar as suas modificacões", mas infelismente os emails não foram
descadastrados. Para contornar e resolver esse problema estou pensando
em remover o usuário na mão. Infelismente não estou conseguindo
encontrar o arquivo que contem os emails da lista. Por acaso alguem tem
alguma idéia de onde estão armazenados os emails ?!!!

Desde já agradeco pela atencão !!

* idic@terra.com.br  *
* GNU/Linux Debian   *