Re: demora na inicialização

Olá,

Em Seg, 2003-09-15 às 16:59, Felipe escreveu:
> Pessoal, meu woody está demorando muito pra iniciar, duas vezes na
> iniciaização que se nota essa demora:
> ide: Assuming 33MHz system bus speed for PIO mode; override with idebux=xx
> hdc: no response (status=0xa1), resetting drive
> hdc: no responde (status=0xa1)
> hdc: no response (status=0xa1), resetting drive
> hdc: no responde (status=0xa1)

Isso pode ter várias causas, mas a pricipal nesta situação é erro de
hardware mesmo. Verifica se o cabo flat esta conectado direito, etc..
Se for o caso experimenta trocar o cabo. Se isso não resolver, tente
colocar este dispositivo (deve ser um cdrom) na mesma ide do hd. Se isso
não resolver atira o cdrom bem longe :)

> e:
>
> Configuring network interfaces: eth0: Link autonegation speed 10M bps half
> duplex
>
> este último talvez porque eu tenha configurado a adsl (com o pppoeconf)
> para conectar ao ligar, mas eu gostaria que fosse assim e não demora-se
> tanto, no windows o discador abre depois que o windows abre, não fica
> atrapalhando a inicialização do windows.
>
> alguem pode me ajudar pra poder iniciar mais rápido?

Voc teria que dizer se o modem é quem faz a discagem e funciona como
roteador ou se é a máquina. Se for a máquina, não faz muito sentido
demorar enquanto levanta a placa de rede. Pergunta meio básica, mas quem
entrega o ip é o cable modem? Se não for, não vejo metivos para demorar
neste ponto.