demora na inicialização

Pessoal, meu woody está demorando muito pra iniciar, duas vezes na iniciaização que se nota essa demora:
ide: Assuming 33MHz system bus speed for PIO mode; override with idebux=xx
hdc: no response (status=0xa1), resetting drive
hdc: no responde (status=0xa1)
hdc: no response (status=0xa1), resetting drive
hdc: no responde (status=0xa1)

e:

Configuring network interfaces: eth0: Link autonegation speed 10M bps half duplex

este último talvez porque eu tenha configurado a adsl (com o pppoeconf) para conectar ao ligar, mas eu gostaria que fosse assim e não demora-se tanto, no windows o discador abre depois que o windows abre, não fica atrapalhando a inicialização do windows.

alguem pode me ajudar pra poder iniciar mais rápido?