Script para apagar arquivo com data rescente

Bom dia, pessoal gostaria de saber se alguêm tem uma idéia de um script que posso fazer para a seguinte função :
Estou usando o rsync para fazer a sincronia de uma pasta com planilhas do excel, mas esses arquivos não estão acompanhando as atualizações que estão sendo feitas, então gostaria de apagar os arquivos que estão sendo modificados recentemente, e copia-los novamente atravéz do rsync, para isso preciso desenvolver um script que apague os arquivos recentemente alterados.
Alguem pode me ajudar

Att
Luiz Fernando