Quota: aviso de quota em Lingua Portuguesa??

Bom dia!

Eu estou testando o pacote Quota para limitar a quota de emails para os usuários.

Porém as mensagens de aviso de quota excedida aparecem em Inglês....

Eu acredito que as mensagens pré-definidas estejam em:
/usr/share/locale/pl/LC_MESSAGES/quota.mo

Porém como eu faço para gerar um novo arquivo de mensagens em Lingua Portuguesa?

Como eu edito um aquivo  ".mo" ??? Existe alguma ferramenta para isso?

Espero por alguma dica... Muito Obrigado....

   .''`.   Rogério Serafini dos Santos
  : :'  :     FURI - URI Campus Santiago
  `. `'`        Santiago-RS-Brasil
    `-                 Paz Pofunda R+C