Re: Script para apagar arquivo com data rescente

Olá,

On Thu, Sep 11, 2003 at 09:44:14AM -0000, Rápido SP - CPD (Luiz Anversa) wrote:
> Bom dia, pessoal gostaria de saber se alguêm tem uma idéia de um script que posso fazer para a seguinte função :
> Estou usando o rsync para fazer a sincronia de uma pasta com planilhas do excel, mas esses arquivos não estão acompanhando as atualizações que estão sendo feitas, então gostaria de apagar os arquivos que estão sendo modificados recentemente, e copia-los novamente atravéz do rsync, para isso preciso desenvolver um script que apague os arquivos recentemente alterados.
> Alguem pode me ajudar

como vc está utilizando o rsync? quais opções está passando?

o rsync tem uma opção "update" para apenas atualizar e não copiar tudo
novamente;

tem uma opção "delete" que remove os arquivos que não existam no lado
que envia (origem)

tem uma opção "delete-excluded" que remove os arquivos que não existam
no lado que recebe (destino)

tem uma opção "existing" que apenas atualiza os arquivos que já existam,
não copia nenhum novo.

ou seja, ele tem bastante opções para fazer sincronismo entre
diretórios; talvez uma nova leitura na manpage seja uma boa!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"