Re: Confirmacao de leitura nojenta! [era: Re: dúvida : mirror de sarge]

Gilberto F da Silva wrote:
> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.892,600
> Loka tempo: 2003-9-9 23:24:23
>
> Saluton!
>
> No dia 8/9/03, 14:25:48, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
> escreveu o seguinte sobre o tema Confirmacao de leitura nojenta! [era:
> Re: dúvida : mirror de sarge]:

> assinantes

> 	Cada um utiliza o sistema operacional que deseja. Quem sou eu para
> dizer  qual sistema operacional a usar?  Mas fico decepcionado em
> constatar que numa lista sobre o Debian muitas mensagens sejam
> [...]
A mensagem inicial não foi enviada com o outlook, foi sim enviada através do sistema da "Micro" mas foi utilizado o Mozilla Thunderbird 0.2, peço desculpa por ter ligado o pedido de envio de confirmação de leitura de e-mail's, se enviei o e-mail por Windouze foi porque ainda não percebo muito bem de Linux e por conseguinte ainda não tenho a net a funcionar(ADSL).