Re: Inicialização do Debian

On Mon, 8 Sep 2003 15:07:45 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:

> Lá em casa é diferente. Como a máquina é minha, eu instalei só o linux e
> não arredei pé. Ela xinga que só, mas tem que usar por falta de opção.

Aqui em casa, o máximo que cheguei no computador da minha esposa/filhas foi: openoffice, mozilla e eudora. Tive que deixar o IE pois não é possível explicar para uma criança de seis anos que a página da creche onde ela estuda não pode ser visualizada no mozilla. Ou, que o cd da turma da Mônica que elas ganharam não roda no Linux...

Aqui não dá para "não arredar o pé".