Re: Problemas com MTA.... Socorro amigos......

2003-09-03, 14:54 -0300, JuNiOr:
> Ola Amigos da lista....
>
> A questão é como fazer para que este servidor mande o email
> para o meu endereço junior.uol@uol.com.br, ja perdi mais de 2
> tardes tentando configurar o exim para que ele utilize o smtp
> do uol mas não tive resultado.

Um cronjob deve resolver seu problema. Ele deve executar o seguinte
comando:
mail -s "Assunto" junior.uol@uol.com.br < arquivoComAMensagem

> Alguem tem alguma dica para me dar ou então um exim.conf de
> exemplo para que eu resolva meu problema? Ja tentei utilizar
> o sendmail, mas o mesmo é muito mais complicado para
> configurar.

Primeiro mande uma mensagem manualmente.

Depois dê um "mailq"

depois de um

runq -v -qff

e mande o resoltado dos comandos pra cá. Talvez seja um problema de
autentificação.

> GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS

Não precisa gritar.

Até