Re: Mplayer - Tela inteira.

Em Sex, 2003-09-05 às 12:33, Tiago Paiva escreveu:

> Tenta nas preferences por xV! é disso :) nas preferences do mplayer por xV! :)

Não entendi, que preferencias? se vc usa drive de saída de video vc pode
selecionar outros dispositivos como por exemplo vesa, xv, x11, gl e
etc...  a opção -fs é para full screen (tela cheia) a opção -zoom é para
usar toda a tela, mais opções $man maplyer
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique