Re: Dependências da libqt

Leandro;

	Com certeza! Eu tenho todos os dev instalados. :))
	O problema é que somente no Debian, e olha que já testei em outras distros, as dependências não são satisfeitas. :((((
	Alguma idéia ? Já vi os FAQs do QT e inclusive os threads das listas do QT.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.