Situação inusitada com mouses

Pessoal,

estou com o seguinte "problema":

Comprei alguns mouses ópticos Logitec Wheel M-BD58.

Aparentemente ele funciona, vc liga, configura com ps2. Mas ai a rodinha não
funciona, colocando como imps2, ele fica grudado no canto esquerdo inferior
da tela, tem hora que parece que funciona. Mas ao reiniciar o computador ele
para de funcionar, e ao dar uma mdetect nada é detectado. Testei com todos os
6 é tem o mesmo comportamento. Quando ele "trava" nem no Rwin ele funciona,
dai so desligando a maquina.

Dai pensando que poderia ser algo em minha placa eu peguei um mouse
tradicional ps2 e instalei, funcionou perfeito(so nao tinha rodinha para
testar), peguei também um mouse optico DynaPoint da Clone (é um
pequenininho), configurei normal como imps2 e funciona que é uma blz.

Será que tem algum outro drive para os mouses da logitec? Ou será que os
mouses da logitec estao bichados.

Alguem ja passou por algo assim?

Valeu
Ronaldo
--
"What the scientists have in their briefcases is terrifying."
-- Nikita Khrushchev