Re: servidor de aplicações gráficas (X)

Ola,
Em Thu, 4 Sep 2003 11:02:44 -0300
Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> escreveu:

> Olá,
>
>    Estou ajudando um amigo montar um pequeno ambiente para usuários de
> escritório (OpenOffice, Navegador, Desktop, etc) e sugeri, para
> aproveitar as máquinas existentes ( P100, PII ), que ele rodasse as
> aplicações em um servidor e que estas máquinas e outras deste tipo
> fossem utilizadas como terminais gráficos.
>    Para uns 8-10 clientes rodando os aplicativos acima, um PIV 2GHz,
> 1GB RAM, 2 HDs 80GB (um para home e outro para sistema), seria
> suficiente?

Estude o Athlon XP, com memoria ddr, segundo um artigo que li ele a AMD
consegue usar todo o potencial da ddr, e a Intel não, sugeri está
máquina há um cliente e, mesmo usando só samba e um bd firebird, gostei
da velocidade dela, até para instalar foi muito mais rápido que a média.

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@barropreto.com.br
Murphy era um otimista.