Re: Mudança do "/home"

Eduardo;

	Faça o seguinte:

1- Crie um diretório no /, por exemplo mkdir hometemp;
2- Se a partição nova não estiver formatada, formate-a e depois monte no /hometemp; mount -t ext3 /dev/hdaxx /hometemp/
3- Copie o atual /home para /hometemp/; cp -a /home/* /hometemp/ (Não se esqueça do -a);
4- Edite o /etc/fstab de modo a montar a partição /home na sua partição nova;
5- Desmonte o /hometemp; umount /hometemp;
6- Desmonte o /home; umount /home;
7- Monte o /home; mount /home.

	A última montagem irá montar o /home na sua partição nova, pois vc a especificou no /etc/fstab.
	O parâmetro -a do cp irá copiar todos os arquivos mantendo os owners.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Eduardo Manso enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.