Re: kernel: erro na compilação. (v2.4.18)

Em Sat, 30 Aug 2003 15:03:01 -0300
Jos de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu:

> Ahá! Seu caso parece ser um conflito de IRQ, o que, aliás, é muito
> comum. Você pode mudar a IRQ da porta serial correspondente ao modem
> usando o comando setserial. Ou então, passar parâmetros ao módulo de
> som durante a inicialização. Que driver de som você está usando agora?

Putz, vc caiu do céu! hahaha Uso o drive pctel-0.96 para o modem... para
o som utilizava o OSS porque não dava conflito, o modulo trident
funciona com minha placa de som. Se puder me ajudar a resolver o
conflito...

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism