kernel: erro na compilação. (v2.4.18)

Opa gente, como vão?

Tento compilar o kernel-2.4.18 (puxado de kernel.org) em meu Debian
testing/unstable e dá um erro estranho (*ARQUIVO REGISTRANDO OS ERROS EM
ANEXO*), o interessante é que consigo compilar o 2.4.21 sem problemas.

Por favor, dêem uma olhada no arquivo "log" em anexo. Preciso do
kernel-2.4.18 para que meu som (SiS 7012) funcione com um drive da OSS
crackeado para esta versão. Meu modem entra em conflito com a placa de
som, por isso preciso desse drive e kernel.

OBS.: Dei make mrproper, make menuconfig (salvei com as configurações
padrões), depois make bzImage, e deu o mesmo erro...

Abraços,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism