Re: Usando o padrão Unicode (UTF-8) no Debian (mais uma vez!?)

Em Fri, 29 Aug 2003 22:16:10 -0300, Fabrício Barros Cabral escreveu:

> alguém aqui
> da lista está conseguindo utilizar o padrão Unicode (UTF-8) no Debian de maneira
> satisfatória (no console, X Window System e nos ambientes GNOME e KDE) e os passos
> necessários para conseguir efetuar esta configuração.

	Eu estou conseguindo, mas uso uma mistura de testing e unstable,
o stable não dava conta do recado... me bastou dpkg-reconfigure locales.

	Me parece que o testing seria suficiente, uma vez que o Gnome 2.2
já está lá.  O grande problema que tive no stable era do Gnome 1.4, que
fazia a maior fuzarca com Unicode.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34