Re: Usar NFS!!

Em Tue, 26 Aug 2003 00:17:59 -0300, Emanuel Ferreira da Siva escreveu:

> ja' tenho uma
> maquina com o apache rodando e queria apenas mapear a area q o MRTG e
> Calamaris irá gerar os relatorios e graficos, como posso fazer isso
> usando o NFS, quem pode ser o servidor e cliente nesse cenario? Qual pode
> ser a outra solução mais segura que essa?

	Seu texto está confuso demais para eu entender exatamente,
mas vou tentar.

	Você cria um compartilhamento, /share/, do diretório onde o MRTG
vai criar os relatórios.  Da máquina que quiser, seja diretamente seu
cliente seja o servidor HTTP, você monta esse compartilhamento.

	É isso?

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34