scanner HP ScanJet 5p

	All

	Tenho um scanner da HP, Scanjet 5p, e estou querendo instalar ele no meu
micro. Junto com o scanner veio uma placa, SYM20403(FCC ID B8J20402) e chip
set SYM53C416. A minha primeira dificuldade esta sendo em relação ao
kernel. Não encontrei esse modelo de placa SCSI no kernel.

	Por acaso alguem aqui da lista tem instalado esse modelo de scanner !?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Nao adianta amarrar o pao com manteiga nas costas do gato e
	o jogar no carpete. Provavelmente o gato comera o pao antes
	de cair... em pe.
		-- Joseph Murphy