Re: distribuição linux (OT)

On Fri, 22 Aug 2003 09:28:45 -0300
Cláudio Henrique Franco Gomes <claudio.gomes@telemar.com.br>
wrote:

> eu defendo o uso de siglas em português, por exemplo:
> PSI, ao invés de FYI.
> e nesse caso, porque não
> NMMO ao invés de IMHO?
>
> abraços,
> Cláudio Henrique
> Rio de Janeiro - RJ

Porque já estamos acostumados com IMHO. Já é jargão, todos usam
para economizar tempo.

Agora, o interessante é que esta lista frequentemente se perde em
assuntos laterais que não tem nada a ver com DEBIAN e com LINUX.

Veja o tamanho dessa thread OT...

Sem falar nas discussões inúteis que são feitas publicamente, e
não em particular, como seria mais educado.

Eu mesmo fiquei muito tempo sem saber o que era OT, IMHO, etc., e
até onde me lembro nunca perguntei na lista. Para essas coisas
existe o google. Alias, o google já evitou que eu fizesse muitas
perguntas aqui.

Sinceramente, acho um desperdicio gastar tempo e banda lendo
coisas do tipo, "eu faço assim, porque vc tb não faz?"

Essa lista já foi mais camarada e menos agressiva. E também,
claro, mais inteligente.

Um abraço pessoal

Leandro