Re: distribuição linux

On Wed, 20 Aug 2003 08:19:03 -0300
Glaucius Djalma Pereira Junior <h2so4@debian-rs.org> wrote:

> isso ai jah eh preconceito e resistencia, lembre-se que o Debian esta >utilizando o synaptic, oras, c o Debian usa software deles, alguma >coisa boa eles devem fazer, concordo com a ideia de que o deb eh mais >eficiente que o rpm, mas n se deve tratar como porcaria.

	Relaxa, ninguém desmereceu a Conectiva, o ponto é que realmente, o apt-get, que foi desenvolvido pelo Debian para uso com .deb, não funciona tãm bem com .rpm
	Eu já tentei usar o apt-get nos conectivas que tem aqui no trampo. Conclusão: Só sobraram dois conectivas dos sete que tinha.
E estão com os dias contados.

[ ]'s
Eduardo