Re: Instalar o mplayer

Savio,

eu perdi algumas mensagens suas. Vamos tentar finalizar esta novela.
de onde voce ta baixando este mplayer ? mirror oficial ?
qual debian voce ta usando ? woody ou testing ?
voce tem o custume de fazer os updates periodicos ?

acho que com isso posso testar aqui na minha maquina e te ajudar a por um
ponto final nesta thread.