Re: Instalar o mplayer

On Tue, 19 Aug 2003 07:28:06 -0300
Felipe Guerço <fguerco@vento.com.br> wrote:

> Você não acha melhor baixar os fontes e compilar?

Está muito acima dos meus conhecimentos.

Sou um peixe fora d'água na comunidade Debian. Em geral quem usa Debian são profissionais ou estudantes de informática, usuários leigos procuram outras distros pela facilidade com que se instala o sistema. Eu penei para instalar o sistema, o que me animava era usar o apt-get pelas suas facilidades.

Hoje, adoro a distro não só pelo apt-get. Mas, compilar ainda não tenho asas. Quem sabe depois do seu email, com dicas daqui, dicas dali...