Re: Unidentified subject!

Em Qua 20 Ago 2003 18:56, André Filipe de Assunção e Brito (decko) escreveu:
> Eu acho que o Free Pascal e o Lazarus são boas alternativas livres ao
> Delphi e ao Kylix

Ae, existe o Kylix Open. Você ainda consegue a Freeclx e o pacote de
componentes Indy tudo livre. Assim você pode construir aplicações que acessam
banco de dados e trabalhar com várias paradas para Internet/Intranet.

Fora o fato de ter o Kylix como IDE (na minha opinião é a melhor IDE, porque
uso Delphi já a um bom tempo hehe..)

--
Atenciosamente,

Felipe Guerço Oliveira.