Unidentified subject!

      Ae pessoal to entrando pra lista de discussão agora
procuro fazer amizades com todo mundo e vou tentar ajudar no que eu puder
;)
   Sei um pouco de linguagem de programacao c/c++ e um pouquinhooooooo ma
muito pouco mesmo de delphi
ja fiz um curso de linux o iniciante e no momento to estudando em casa pela
apostila foca gnu/linux  o intermediario
se alguem diver alguma duvida nao tenha duvida que tentarei ajudar dentro
do meu conhecimento é claro...
  Bom se alguem tiver alguns tutoriais de linguagem de programacao delphi
e c++ que possa me mandar eu agradeceria pois estou me reformulando na base
da linguagem e tambem de linux ;)

Vlw.. espero que eu faca amizades :)

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br