Re: CV para oportunidade

Alexandre,
o pessoal desta lista é muito radical. Nenhum deles precisa de colocação,
são todos ricos...

Vc está sendo ousado e mostrando seu curriculum para uma lista pública, isto
não é errado., pois a lista é PÚBLICA..

Por vc estar em SP, não posso te ajudar, mas estou encaminhando a algumas
empresas com as quais mantenho contato e espero que vc tenha muita sorte e
copnsiga uma colocação.

Ricardo Portella.