Re: Fw: reaI TR/\NNy HAR|)C0RE, Debian-user-portuguese... rDMfQPII e

|	Sim.  Mas que, é o responsável pela lista com quem a gente possa
|conversar?

Não vai adiantar!
Procurem no histórico da lista. Esse tipo de discussão já ocorreu várias vezes e
a opção do Debian é por manter a lista aberta. As vezes o usuário deseja somente
fazer uma pergunta e obter a resposta, ou pedindo para retornarem o email para
ele ou olhando o histórico da lista depois.

Se querem realmente mudar isso, tem que conversar com os administradores das
listas. Para isto mande uma mensagem (em inglês) para
listmaster@lists.debian.org explicando o problema e oferecendo a solução.

[]'s
Henrique
--