Re: CV para oportunidade

Em Seg 18 Ago 2003 13:58, Ricardo Portella escreveu:

> Vc está sendo ousado e mostrando seu curriculum para uma lista pública,
> isto não é errado., pois a lista é PÚBLICA..

Portella, não se esqueça que a lista pode ser púplica, mas é publica de
debian, ou seja só assunto relacionado a Debian GNU/Linux, ou estou enganado!
Sera que entrei na lista errada....  :(
Se todos postarem qualquer coisa porque a lista é pública, a lista iria perder
seu proposito,.... que É.....  LINUX! especificamente DEBIAN!

Acho que o administrador deveria dar sua opnião, ou isso aqui vai virar zona e
vai perder seu propósito!

Marcelo Bonifacio
Radix do Brasil
A proteção definitiva para seu computador!