Re: Teclado no X

2003-08-07, 13:52 -0300, Marcelo Neres dos Santos:

> O código que aparece é 17.
> Não, não tirei do baú não, o meu laptop é um Acer TravelMate 230, que a
> empresa comprou mês passado, novinho!

Mas faltou dar o resto das respostas. 17 é então o normal. Eu dei uma
procurada nos mapas de teclado e não achei nehum ponto de interrogação.
E você disse que funciona no console? Com que mapa de teclado? Esse
ponto é mesmo a única coisa que não funciona? Sei lá manda o mapa do seu
teclado. Tipo o meu aqui é assim:

^ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 ß ' <-
<-> q w e r t z u i o p ü + ENTER
CAPS a s d f g h j k l ö ä #
SHIFT < y x c v b n m , . - SHIFT

As vezes assim alguem pode ajudar mais.

> Mudei pra UTF-8, vamos ver no que vai dar!

Agora veio em utf-8, MAS o header ainda tava dizendo que era us-ascii e
por isso mostrava errado. Será um Bug no Ximian? Cadê alguem com a
receita de bolo?

Até

Claudio

--