Re: Teclado no X

Em Qua, 2003-08-06 às 14:57, johnny taylor faria chaves escreveu:
> [...]
>

> Ola,

> Você que estava tentando configurar o "?" no X e perguntou onde via o
> teclado usado? Desculpe mas estou com problemas de acesso e perdi a
> sequencia.
>
> Olhe no seu XF86Config ou XF86Config-4, para o abnt2 fica assim:
>
> Section "InputDevice"
>     Identifier "Keyboard1"
>     Driver "Keyboard"
>     Option "XkbModel" "abnt2"
>     Option "XkbLayout" "br"
>     Option "XkbOptions" ""
> EndSection
>
> E ele usa o xmodmap.br, não sei se ajuda.

o problema eh que meu teclado nao eh abnt2
ele tem o pto de interrogacao junto com a tecla W
e tenho que acionar o AltGR pra acessar este pto.
Soh que o AltGr funciona pra tudo, menos pra acessar
o pto!!!

Outra coisa, qdo coloco acentos ou ç meus e-mail chegam
totalmente desconfigurados no destino.
O meu /etc/environment jah estah com LC_ALL, LANG e LANGUAGE
setados para pt_BR e mesmo assim nao funciona!

[]s
Marcelo.