Re: Lista chata

Aqui idem. Só que eu sempre botei a culpa no notes, que é o programa que
uso.

                      Gilberto F da
                      Silva                    Para:     gfs1989.os2@gmx.net
                      <gfs1989.listas@g        cc:       debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      mx.net>                  Assunto:  Lista chata

                      05/08/2003 21:03

Saluton!

             Não sei porque as mensagens dessa lista chegam como tendo o
remetente
o originador da mensagem ao invés do endereço da lista.  Para todas as
mensagens que vou responder para a alista sou obrigado a clicar em
responder a todos", apagar o endereço do originador da mensagem e
colocar um nome válido no campo "para".

             Não sei se isso é um problema do programa gerenciador da lista
ou se
foi uma característica deliberadamente implementada.  O que é certo é
a chatice.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |