Re: Instalar programa no formato RPM

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.857,672
Loka tempo: 2003-8-6 01:07:22

Saluton!

No dia 5/8/03, 10:18:29, Nelson Luiz Campos <d.u.p@brflash.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Instalar programa no formato RPM:

> * Dizem que Gilberto F da Silva tentou dizer:
a=20
 =

> Gilberto;

>       Bom, vc fez uma pequena confusão. O Staroffice não é mais livre
é pago. O Openoffice é o derivado do Staroffice só que com código fonte
aberto e multi plataforma. Dê uma olhada no site
http://www.openoffice.org

	Até a versão 5.2 o StarOffice é gratuito.  Ele passou a ser pago a
partir da versão 6.0.  Eu utilizo a versão 5.1a.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |