RE: Qual o procedimento padrao para instalar a placa de som?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.857,643
Loka tempo: 2003-8-6 00:25:52

Saluton!

No dia 5/8/03, 19:41:03, RABarbosa2@netscape.net (Rodolfo Alves
Barbosa) escreveu o seguinte sobre o tema RE: Qual o procedimento
padrao para instalar a placa de som?:

> Olá!

> Tente utilizar o hotplug, isso é se sua placa não for isa.

	Descobri que o Debian possui drivers para a minha placa de som.  O
problema era a nomenclatura. No OS/2 e no Windows é chamado de drivers
e no Linux módulos.

	Bastou fazer a seleção durante a instalação para funcionar.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |