Re: problemas com video

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.857,206
Loka tempo: 2003-8-5 13:57:12

Saluton!

No dia 5/8/03, 2:21:30, Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: problemas com video:

> Eu por acaso regulo o sylpheed para quebrar a partir da 80ª coluna.
Existe alguma razão para que seja assim?

> Seria algo como "não mande e-mail em html!" ?

	Pelo que já pude perceber aqui nessa lista, o Leandro deve receber
centenas de mensagens por dia e responde à dezenas delas.  Ele fica
aborrecido com quer ajuda e não se dá ao mínimo trabalho de ler as
regras de netiqueta para facilitar a convivência no espaço virtual.

	Eu também fico aborrecido com quem envia mensagens em HTML.  O meu
programa de correio consegue mostrar bem as mensagens nesse formato
mas se tiver que responder à mensagem, fica ruim.

	Também gostaria de ver mais pessoas respondendo * após * o texto
original.  Fica difícil de acompanhar o que está acontecendo depois
da primeira resposta.  Fica mais ou menos como pegar um romance  e ir
lendo do último capítulo para o primeiro.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |