Material sobre o Debian

Pessoal,
Acrescentei no site da minha empresa bastante material sobre o Debian, tanto para download como na forma de notícias e tutoriais!!
Como a empresa nasceu para trabalhar com o Debian gnu/linux nada mais justo do que eu divulgar tudo o que puder sobre o projeto.
Gostaria que me enviassem informações sobre encontros de grupos de usuários Debian, algo especial que o pessoal do Debian-rs esteja criando ou fazendo e o que mais acharem interessante para que eu possa divulgar!!
www.opencode.com.br

OBS:> Isto não é propaganda, apenas um recado de mais uma fonte de material sobre a nossa amada Distro.

Abraços

Leandro Godoy
Certificado Conectiva Linux      _
Linux User: #286164             °v°