Re: Kurumin x Debian

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.857,195
Loka tempo: 2003-8-5 13:40:20

Saluton!

No dia 5/8/03, 2:00:39, Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Kurumin x Debian:

> Chute: me parece que o Kurumim é sid, tente rebaixar os pacotes apt e
o apt-utils com o comando:

> apt-get -t testing install apt apt-utils

> Assim o apt será oficial e deverá funcionar...

	Esperei ansiosamente a madrugada para testar isso.  Para minha
decepção, o Kurumin  apresentou outro problema: estava muitíssimo
lento; não consegui terminar o apt-get update.

	Parece ser um problema do Kurumin porque dei boot novamente no OS/2 e
conectei-me ao mesmo provedor, o ibest, e a conexão funcionou normal.

	Troquei o Kurumin 1.4 pelo 2.01rc1 e também não adiantou.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |