Re: Conecta mas nao navega

Saluton!

No dia 4/8/03, 11:24:24, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Conecta mas
nao navega:

>       Sugestão: antes de se preocupar com kppp, experimente usar o
> pppconf, pon e poff.

	Tentei ir por esse caminho.  Rodei o pppconfig, configurei o meu
provedor grátis e rodei o pon.  Na primeira vez apareceu uma mensagem
dizendo que a linha do modem estava errada em arquivo de configuração.
 Consertei a linha no arquivo.

	Agora o pon liga o modem mas não disca.

Amike

Gilberto F da Silva