Re: Kurumin x Debian

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.853,176
Loka tempo: 2003-8-1 13:13:59

Saluton!

No dia 28/7/03, 15:51:01, johnny taylor faria chaves
<johnny@barropreto.net> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Kurumin x
Debian:

> Você já deu uma olhada no Kurumin 2.0? segundo o anúncio, as maiores
> alterações são no suporte ao Kurumin no HD, melhorando algumas dessas
> coisas.

	O Kurumin 2.0 conectava mas não navegava. Baixei o Kurumin 2.01 rc1 e
agora a navegação funciona normalmente.

	Há duas coisas que me incomodam no Kurumin e eu ainda não sei como
resolve-las:

	- O apt-cdrom add não funciona.  Ao ser executado ele solicita a
colocação do disco na unidade mas retorna uma mensagem dizendo não ter
sido possível fazer a montagem.

	- Não sei como retirar o navegador Phoenix.  Eu prefiro utilizar o
Mozilla portanto não preciso do Phoenix.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |