[no subject]

Preciso que minha máquina com linux fique ouvindo em uma determinada
porta e quando receber uma determinada informação através desta porta
execute um determinado comando (ex.: shutdown, execute uma rotina de
backup, etc).

Gostaria de fazer isso para que, alguns usuários de minha rede possam
executar comando rotineiros no servidor sem se conectar via SSH.

Para isso farei um aplicativo para rWindows que envie as informações
necessárias para a porta específica do servidor.

[]s

Fabrício F. Kammer
ABCS Informática