Re: Modulo String Iptables

Oi,

	Eu ja usei e funcionou direitinho aqui. Lembre-se que o modulo de string nao
vem no kernel padrao, vc precisa "patchear" ele. Na epoca que eu testei eu
simplesmente usei um conjunto de patchs chamado wolk
(http://wolk.sourceforge.net). Recentemente eu voltei a mexer com isso, mas o
agora o objetivo é de shapear o kazaa e não bloquear. E por incrivel que
pareça eu consegui! graças ao projeto l7-filter.
	Eu fiz uma pequena documentação sobre isso, de uma olhada no meu site (ou va
direto ao ponto aqui http://lyra.soueu.com.br/tiki-index.php?page=KaZaa

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``When you have learned to snatch the error code from the trap frame, it
will be time for you to leave.''
						The Tao Of Programing