Modulo String Iptables

Bom dia lista..

alguem aqui usa o modulo string do iptables? Já fiz testes com todos os
modulos do iptables dos kernels estaveis mais novos, como o 2.4.20 e 2.4.21,
built-in, e mesmo assim o modulo string nao funciona, de alguma forma o
iptables não reconhece o comando. Pois bem, este módulo seria necessário a
mim pois estou querendo bloquear os p2p mais espertinhos que conseguem fazer
qq coisa em portas como 80. Qualquer ajuda será bem-vinda.

ps.: estou usando iptables v.1.2.8

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS