RE: Como impeco o carregamento automatico do KDE?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.856,261
Loka tempo: 2003-8-4 15:16:38

Saluton!

No dia 4/8/03, 11:50:35, Samuel Lucas Vaz de Mello <samuelm@tha.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema RE: Como impeco o carregamento
automatico do KDE?:

> No dia 04/08/2003 as 00:06,

> O meu esta no runlevel '2'. Da o boot em modo texto, experimente.

> E so tirar o kdm da inicializacao automatica.
> Deleta o link simbolico /etc/rc2.d/S??kdm

	Troquei os nomes dos seguintes arquivos S99kdm, S99xdm e S99gdm. Para
todos eles eu acrescentei .gilberto.  Mesmo assim continua a carregar
o modo gráfico.  Será que euteria de rodar algum binário para que as
mudanças tenham efeito a exemplo do que acontece com o lilo.conf?

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |