Re: Como impeco o carregamento automatico do KDE?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.856,304
Loka tempo: 2003-8-4 16:18:06

Saluton!

No dia 4/8/03, 11:28:17, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Como impeco
o carregamento automatico do KDE?:

> >     Em outras distribuições como o Mandrake eu mudava uma linha no
> > inittab de
> >
> > id:5: initdefault para
> > id:3: initdefault
> >
> >     e isso impedia o carregamento automático da interface gráfica.
No
> > Debian isso não dá certo.

>       Os náveis são diferentes em cada distribuição.  Vide
> /etc/init.d/README,

	Configuration of Init under Debian GNU/Linux

Most Unix versions have a file here that describes how the scripts
in this directory work, and how the links in the /etc/rc?.d/
directories
influence system startup/shutdown.

For Debian, this information is contained in the policy manual,
chapter 10.3:
system run levels.  The home site for the Debian Policy Manual is at

http://www.debian.org/doc/debian-policy/

The Debian Policy Manual is also available in the Debian package
`debian-policy'.  When this package is installed, the policy manual
can be
found in directory /usr/share/doc/debian-policy. If you have a web
server
and a browser installed you can probably read it at
http://localhost/doc/debian-policy/

Make sure you have at least version 3.5.4.0 of the policy manual.

Some more detailed info can also be found in /usr/share/doc/sysvinit.

	Grande ajuda esse README. ;(  Às vezes eu fico me questionando sobre
a minha própria normalidade porque estou a insistir em um sistema
complicado desses.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |