[FORA DO TOPICO] animacao que ilustra o funcionamento do computador

Desculpem, mas estou procurando uma animacao feita em flash que mostra como funciona o computador com windows. Uma satira que tem o processo correndo prum lado, o bit inda no modem, o processador puto porque a memoria nao da conta de fazer o que ele pede...

Eu vi esta animacao uma unica vez, e estou precisando dela porque vou apresentar o pinguim para umas criancas de uma escola municipal, e gostaria de usa-la juntamente com o debian-jr e o kde-edu.

Se alguem sabe onde posso encontrar, por favor, me mande o link!

Mais uma vez, desculpem!
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

A orquestra de anões não tinha nenhum contrabaixo.