Re: [FORA DO TOPICO] animacao que ilustra o funcionamento do computador

Márcio;

	O link é:

http://tharbad.kaotik.org/fun/mov/iosII.swf
http://tharbad.kaotik.org/fun/mov/ios.swf

[]'s,

Still

* Dizem que Marcio de Araujo Benedito tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.