Re: Problemas no Gnome2.2 no Woody

On Wed, 30 Jul 2003 09:28:41 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares wrote:

> Fiz com os portes pro Woody, aí está o meu sources.list (adicionei a
> linha deb http://www.debian.org/debian testing main agora mas ainda
> não fiz nada) :

	Não faça nada mesmo antes de ler o Manual HOW-TO do apt, cujo
original aliás é pt_BR.  Vide seção sobre manter uma instalação de
versões mistas da distribuição.

> Então, eu fiz o apt-get update, tudo bem, agora fui fazer o apt-get upgrade e
> ele avisa que precisa baixar 154 MB de arquivos, devo fazer isso ?

	Vide primeiro o manual supracitado.  Você tem de dizer para o
apt qual tua versão base (stable), e aí pedir os pacotes que te
interessarem da testing com apt-get -t testing install; depois pode
mantê-los atualizados com o apt-show-versions até que o testing vire
stable.

> Isto vai transformar meu Debian inteiro para testing ? Era isto que
> você me sugeriu, ou existe alguma maneira de instalar só o Gnome2.2
> da testing e ficar com o resto original ?

	É isso aí, só o Gnome 2.2

> Aliás as mudanças são muito radicais ?

	No Gnome sim, no resto nem tanto.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34