Problemas no Gnome2.2 no Woody

	Olá a todos,

	Recentemente fiz o upgrade  no meu Debian Woody para o Gnome2.2, porém
após instalar o nautilus verifiquei um problema estranho, ao fechar o nautilus o proces-
samento sobe lá em cima e fica até o infinito, ou até dar killall nautilus várias vezes, e hoje pior
ainda, após um update onde ele avisou que iria atualizar o gnome-panel e outras coisitas mais,
após a atualização ao trabalhar com o sistema percebo que sem mais nem menos algumas apli-
cações congelam sem mais nem menos, principalmente o painel (tenho um em cima e outro embaixo do
meu desktop), e aí só consigo sair com CTRL+ALT+BACKSPACE, mas ao tentar voltar ele só fica na
tela do X sem aparecer nada, de vez em quando dá alguns espasmos no HD mas nada considerável,
depois disso só boot pra limpar tudo e usar até o próximo xilique (que não demoramuito).

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isso ???

Qualquer ajuda é benvinda.

Sucesso a todos

Flavio Alberto Lopes Soares