Re: Problemas no Gnome2.2 no Woody

On Tue, 29 Jul 2003 17:50:03 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares wrote:

> Recentemente fiz o upgrade no meu Debian Woody para o Gnome2.2,

	Você fez com os portes, ou atualizando para testing ou
unstable?

	Eu recomendaria usar o testing, que é melhor suportado que os
portes.

> [...]
> update onde ele avisou que iria atualizar o gnome-panel e outras
> coisitas mais, após a atualização ao trabalhar com o sistema percebo
> que sem mais nem menos algumas apli- cações congelam sem mais nem
> menos, principalmente o painel (tenho um em cima e outro embaixo do
> meu desktop), e aí só consigo sair com CTRL+ALT+BACKSPACE, mas ao
> tentar voltar ele só fica na tela do X sem aparecer nada, de vez em
> quando dá alguns espasmos no HD mas nada considerável, depois disso
> só boot pra limpar tudo e usar até o próximo xilique (que não

	Além de usar o testing -- ou melhor ainda os pacotes do
testing sobre a base do stable -- eu recomendaria:

C-A-F1
root
/etc/init.d/gdm stop
bonobo-slay
oaf-slay
ps -ef | less, killall tudo que for do Gnome, repetir os slays até
chegar ao ponto
rm -rf /tmp/*orbit*
/etc/init.d/gdm start

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34