Re: leitor de emails thunderbird

On Tue, 29 Jul 2003 18:20:46 -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Gostei deste thunderbird, que segue a mesma linha do firebird. Realmente
> a estrategia do projeto mozilla de usar o gecko como framework para
> produtos mais leves que fazem uma coisa especifica e bem melhor do que
> ter um unico produto que navega na internet, le correio, le noticias,
> compoe paginas, faz cafezinho e frita ovo.

	Realmente o Gecko é interessante, e modularizar é
melhor... mas o Gecko ainda é pesado demais por causa do XPCOM e do
XUL.  Eu preferiria ter um cliente de correio que fosse para o
Thunderbird como o Galeon é para o Firebird.  Mesmo assim, para usar o
correio eletrônico do Mozilla me fazem falta as pastas virtuais que o
Evolution tem.  Meu sonho era usar GNU Emacs para correio eletrônico,
mas êta bichinho complicado de configurar...

> Mas estou tendo um probleminha: COmo baixei o produto compilado do ftp

	Não pode esperar o pacote Debian?  Se não puder, o ideal é
perguntar numa lista específica do Mozilla.

> Porem, quando ele esta em execussao nenhum outro aplicativo baseado no
> mozilla funciona, nem o mozillao, nem o firebird e nem o galeon.

	Por essas e outras se deve esperar a integração ao Debian...

	Eu se fosse você removia.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34